sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os meus medos

Eu tenho medo do escuro e isso eu sinto todas as noites. Quando começo a dormir, sonho sempre coisas más. Eu também tenho medo de aranhas, cães perigosos, ratos e cobras. Ontem fui à festa do Santo Amaro e vi um senhor com uma cobra no pescoço. Afastei-me logo. Espero que, quando eu crescer, os medos desapareçam para sempre. Miguel
Eu tenho medo do escuro. Quando estou no escuro, fico com receio que apareçam fantasmas. O medo é normal nas crianças da minha idade e muitos idosos também o sentem, principalmente se estão sozinhos. Os adultos também sentem medo quando são ameaçados por outras pessoas. Na minha opinião, o medo vai existir sempre, porque todos nós temos maus momentos; medo de perder o trabalho, medo de ter um acidente, medo de fazer figura de parvo. Os medos estarão sempre presentes em todos os momentos da vida. Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário