terça-feira, 25 de junho de 2013

O Romance de Pedro e Inês

Passaram-se muitos meses e a paixão do Pedro e da Inês aumentava cada vez mais.
Estavam desesperados, pois sabiam muito pouco um do outro. Então o Pedro conversou com um amigo que lhe disse que hoje em dia já não havia motivo para ele se sentir assim visto haver um meio das pessoas se aproximarem, mesmo que estivessem longe e que se chamava a Internet. Disse-lhe ainda que ultimamente as pessoas utilizavam o Facebook, que só precisava de saber o nome da moça e que aí apareciam várias com esse nome Se ela tivesse um perfil na rede, de certeza que a encontrava.
O pedro correu para casa, sentou-se em frente ao computador e logo no primeiro nome que pesquisou, encontrou a In~es.
Pediu-lhe amizade. Nesse mesmo dia ela respondeu ao seu pedido.
Conversaram durante muito tempo pelo Chat, até que um dia, combinaram encontrar-se num espetáculo em homenagem ao cantor Carlos Paião.
O Pedro e a Inês foram ao espetáculo. A sala estava cheia e não se encontraram. Já estavam ansiosos, com receio de não se encontrarem, até que cruzam olhares e reconhecem-se. Nesse momento levantam-se todos e dirigem-se para o palco para dançarem a música "Cinderela" de Carlos Paião. Aproximam-se e dançam juntos a olhar um para o outro. Abraçam-se fortemente no final da música.
Saíram juntos, conversaram sobre a universidade e o curso que estavam a tirar e ainda sobre os seus gostos,
Passados alguns meses a família do Pedro e da Inês conheceram-se e o Pedro pede a Inês em casamento.
No dia do casamento a In~es estava linda e a primeira música que dançaram após o jantar, foi a "Cinderela" de Carlos Paião.

Sara Raquel
Carlos


Sem comentários:

Enviar um comentário