sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vem aí a Páscoa!

Coelhinho da Páscoa
Não te esqueças de mim
Traz-me muitos ovos
Deixa no jardim

Coelhinho da Páscoa
Trazes fantasia
Ovos enfeitados
De amor e alegria

Coelhinho da Páscoa
És bom para mim
Traz ovos e bombons
Coisinhas assim
Coelhinho da Páscoa
Vem me visitar
Traz-me um ovo gigante
Para me deliciar.  

Liliana


 Boa Páscoa!
Não comam muitas amêndoas
e ovos de chocolate
Porque podem ficar doentes

Jogamos ao Balamente
Na ilha da Madeira
 E comemos cabrito
Ao pé da lareira

A Páscoa é uma época de fé
Vamos à missa a pé!
À morte de Jesus rezar
A ressurreição de Jesus celebrar

Após a Páscoa
Em nossas casas
Recebemos o Espírito Santo
São as visitas pascais

Na Páscoa, eu gosto das férias
Porque podemos descansar
Festejamos alegrias
Nunca nos cansamos de brincar.

Afonso Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário