quinta-feira, 15 de março de 2012

O meu pai

O meu pai é muito lindo e divertido.
Gosto muito de brincar com ele.
Adoro quando me dá beijinhos na hora de dormir.
Gosto muito muito do meu pai.
Liliana


O meu pai, jogava à bola comigo, antes de sair de casa. Quando eu era bebé ele pegava-me ao colo. Eu sei que o meu pai gosta muito de mim e eu também gosto muito dele. Gostava que ele voltasse para casa.
Carolina

O meu pai é querido. Sempre que vou para a escola levo o meu pai no coração. Aos fins de semana ando sempre com ele. Ele ama-me muito e ao meu irmão. Quando estou triste o meu pai anima-me.
Sidónio

Eu adoro o meu pai.Ele é bonito, alto e forte. Trabalha muito, mas tem sempre tempo para mim. Ajuda-me a fazer os trabalhos de casa e brinca comigo. Gosto de abraçar o meu pai e de dar muitos beijinhos.
Sara

O meu pai é uma das pessoas mais amigas que eu tenho.É ele que me educa e ensina-me a viver. Ele só quer o meu bem estar.
Gosto muito dele.
Henrique

O meu pai é alto, faz anos em dezembro, é do signo sagitário. Gosta do Benfica, tal como eu.
Ele trabalha com uma furgoneta e nas férias do verão ele leva-me com ele.
O meu pai joga futebol comigo.
Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário